Foram presos, na tarde desta sexta-feira, dois suspeitos de um assalto a um posto de combustíveis em São Borja, na região da Fronteira com a Argentina. A dupla foi presa menos de duas horas depois do assalto, em Santiago, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar.
BR-158 é batizada com nome de ex-prefeito de Rosário do Sul
De acordo com a PRF de São Borja, dois tripulantes de uma moto chegaram ao estabelecimento, nas margens da BR-285, às 12h40min e teriam anunciado o assalto. Eles pegaram dinheiro do local - a quantidade exata não foi informada - e fugiram na motocicleta. A dupla abandonou a moto logo depois do crime, próximo do posto. Testemunhas informaram à Brigada Militar que eles embarcaram em um Siena, azul, e saíram em direção oposta da cidade. Com a informação, equipes da PRF passaram a monitorar cidades da região.
Incêndio atinge área do Exército em Santa Maria
Por volta das 14h, um veículo com as mesmas características foi abordado em Santiago. No carro, estavam dois homens, de 20 e 30 anos. Os policiais revistaram o veículo e encontraram dois capacetes e um punhal. Em revista pessoal foi encontrado, dentro da cueca de um deles, R$ 2,3 mil, valor aproximado do que foi levado do assalto em São Borja. As imagens da dupla foram mostradas às vítimas do assalto em São Borja, que reconheceram os suspeitos.
Os dois foram presos em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago.